Domingo, 14 de Agosto de 2022
(75) 99168-0053
Feira de Santana Marcha para Jesus

Marcha Vem pra Cristo será realizada em Feira,confira

Com o objetivo de levar uma mensagem de paz e esperança

06/08/2022 10h17
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Com o objetivo de levar uma mensagem de paz e esperança, cristãos de diversas igrejas evangélicas de Feira de Santana, especialmente do Tomba, Feira X e bairros adjacentes, vão realizar a primeira edição da Marcha Vem pra Cristo, que acontece no próximo dia 20, a partir das 14h.  

A concentração será no fim de linha do bairro Feira X e o ponto de chegada na Praça do Tomba e vai contar com a participação do Apóstolo Roque Hudson, Pastora Thaique Barbosa e do Pastor Márcio Santana. Também vão marcar presença, os levitas Regis Almeida, Edson Alves e Mila Moraes.  

De acordo com o evangelista Ney Morais, coordenador do evento, a Marcha acontece como parte de um propósito para levar a mensagem de Jesus Cristo aos corações e conclamar a paz e a unidade do povo de Deus em Feira de Santana. “É uma marcha profética, não há interesses políticos partidários, o que queremos é levar a Palavra de Deus àqueles que já não têm mais esperança”. 

O movimento interdenominacional ganha novos adeptos a cada dia. Igrejas estão preparando caravanas que sairão de diversas partes da cidade para se unirem por este propósito que é falar do amor de Deus aos corações enquanto realizam orações, entoam louvores e marcham em direção ao alvo que é proclamar a paz. 

O número de evangélicos em Feira de Santana vem crescendo gradativamente. No início dos anos 90, somavam 27 mil. Dez anos depois, já eram mais 80 mil e, de acordo com o último Censo do IBGE, realizado em 2010, eles já somavam quase 110 mil, cerca de um sexto da população feirense. 

Entretanto, apesar de ser coordenada por evangélicos, a Marcha Vem pra Cristo é um chamado para pessoas de todas as religiões, mas também para desigrejados e para aqueles que não professam fé alguma.

 

Fonte Assessoria

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.