Domingo, 14 de Agosto de 2022
(75) 99168-0053
Polícia Morte

Corpo é encontrado em decomposição em Feira

Gilson Lima

05/08/2022 20h09 Atualizada há 1 semana
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto internauta
Foto internauta

O corpo de Gilson Lima Oliveira, 43 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (30), foi encontrado nesta sexta-feira (5), em um terreno baldio na Avenida Eduardo Fróes da Mota bairro Conceição em Feira de Santana. O corpo já se encontrava em decomposição e ainda estava parcialmente queimado, mas, familiares estiveram no local, e identificaram o corpo.

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Luís Filgueiras, com pareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico dos restos mortais de Gilson Lima. 

No local, os investigadores afirmaram quem, o corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será feito será feito a necropsia e descobrir se foi morte natural ou violenta.

Ainda de acordo com a polícia, a questão de uma parte do corpo está queimada, não significa que foi morte violenta. O corpo foi encontrado em um matagal, esse mato pode ter pegado fogo e queimou uma parte do corpo dele. Após a necropsia seguida de exames periciais descobrira a causa da morte.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.