Domingo, 14 de Agosto de 2022
(75) 99168-0053
Polícia Assassinato

Irmãos são assassinados a tiros em Santo Estevão-BA

Quarta (03)

04/08/2022 16h46 Atualizada há 1 semana
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Os irmãos, Ademir Sacramento de Souza Filho, de 23 anos e Bruno Sacramento de Souza, 21, foram assassinados a tiros na noite de quarta-feira (3), por volta das 20h40, no município de Santo Estêvão. Foram executados em locais diferentes.

Segundo in formações da polícia, Ademir Filho, de 23 anos, foi assassinado no estacionamento de um posto de combustíveis, na localidade conhecida como  Cabeça da Vaca, às margens da BR-116 Sul Bruno foi morto na avenida Castelo Branco, em frente a uma igreja evangélica.

Policiais da Delegacia Territorial de Santo Estevão, sob o comando do delegado Luís Osório, compareceram aos locais dos dois crimes, onde realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram a investigação, já que um crime tem relação com outro. As vítimas são irmãos e aconteceu dentro do horário um do outro.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Redação Conectado News

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.