Domingo, 14 de Agosto de 2022
(75) 99168-0053
Feira de Santana Nota PMFS

Prefeitura de Feira de Santana se manifesta através de nota sobre investigações da PF no município

Quinta (04)

04/08/2022 10h47 Atualizada há 1 semana
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Divulgação
Divulgação

A Prefeitura de Feira de Santana, se manifestou, através de nota em seu site oficial, sobre as operações realizadas pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (04), onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão e o afastamento dos secretários Marcelo Britto e Denilton Pereira de Brito conforme ordem da justiça.

Saiba mais: Operação da PF afasta dois secretários municipais em Feira de Santana                                       "Vinda da PF a Feira de Santana, tem tudo a ver com a CPI da Saúde", diz vereador Silvio Dias

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana vem a público, com o intuito de evitar o desencontro de informações sobre a operação da Polícia Federal realizada na manhã desta sexta-feira (4), onde até o momento não há maiores informações oficiais da PF. Até aqui a investigação apura supostas irregularidades na contratação de consultoria na área de Saúde.

A Prefeitura de Feira de Santana reitera o compromisso com a transparência pública e a manutenção do bem estar da nossa população, colaborando ativamente com a Justiça para apuração dos fatos.

A Prefeitura não compactua com qualquer tipo de ilicitude. Acompanharemos o desenrolar do processo para esclarecimento dos fatos e estabelecimento da verdade e da Justiça.

Reportagem: Hely Beltrão

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.