Domingo, 14 de Agosto de 2022
(75) 99168-0053
Polícia Feira de Santana

"O motorista fazia uso de bebidas alcoólicas com teor elevado ", diz sobrevivente do acidente em Feira

Sobreviventes do atropelamento que vitimou três pessoa

03/08/2022 20h05 Atualizada há 2 semanas
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Gleidson Santos
Foto Gleidson Santos

 

Os sobreviventes do atropelamento que vitimou três pessoas na noite de domingo (31), no distrito de Jaíba, identificados como  Caillane Carvalho Azevedo 18 anos e Nadson de 20,  prestaram depoimentos na tarde desta quarta-feira (3), ao delegado Fabricio Linard da 2ª Delegacia Territorial (DT) em Feira de Santana.

O advogado Bender Nascimento, que está atuando como assistente de acusação, afirmou que  foi contratado por familiares das vítimas do atropelamento que culminou na morte de três pessoas.

Bender Nascimento foi contratado para atuar conjuntamente com a Policia Civil da Bahia e Ministério Público da Bahia para tentar juntar provas aos autos, no mínimo incauto agiu com dolo, perpetrando essa conduta que culminou com esse fático evento. 

Motorista acusado de atroplear e matar três pessoas é preso em Feira

Os sobreviventes  contaram todo o trajeto, afirmaram de forma veemente em momento algum houve bebidas alcoólicas por qualquer dos integrantes desse acidente, exceto, o condutor do veículo que atropelou essas pessoas. Este sim, fazia uso de bebidas alcoólicas com teor bastante elevado conforme o laudo do etilômetro realizado no mesmo que existe no processo. 

"A assistência de acusação, da qual estou fazendo parte basicamente visa solicitar ao delegado ordem de missão para interrogar pessoas, buscar algumas provas e  imagens para determinar o acesso absurdo de velocidade,  nossa contratação visa o desejo da  família por justiça".

 Acidente

O acidente grave envolvendo duas motocicletas e um carro na BA -503, na Estrada de Jaíba, em Feira de Santana, deixou três mortos e  dois  feridos, ocorreu na noite de domingo (31). 

As vítimas que não resistiram foram identificadas como Wiliane Azevedo de Jesus, 16 anos, Rafael dos Santos Gonçalves, 17, e Ronald Soares dos Santos, de 7. As vitimas que foram socorridas para o hospital, são, os irmãos: Caillane Carvalho Azevedo, 18 anos e Nadson de 20.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.