Sexta, 29 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Política Eleições 2022

Vereador feirense pede afastamento do cargo

Vereador Luiz da Feira

03/08/2022 16h03 Atualizada há 2 anos
460
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Luiz Santos
Luiz Santos

O vereador Luiz da Feira (PROS) se afastará do cargo de vereador de Feira de Santana para concorrer a deputado estadual, declarou em entrevista ao Conectado News nesta quarta-feira (03). Assumirá em seu lugar Hélio Barreto (PROS).

"Precisamos fazer uma campanha forte nos quatro cantos da Bahia, agradecer a Deus pelos nossos amigos que estão acreditando nesse menino que veio da roça, é um cara do povo, camelô, motoboy, taxista, das unidades de saúde, agente de endemias, comerciantes,  zona rural, sempre trabalhando com o povo. Estou acertando com o meu advogado e assessoria, para me afastar e fazer a campanha mais tranquila, só tenho a agradecer a Deus, amigos e amigas, as cidades que estão abraçando e precisamos visitar esse povo guerreiro, lutador com muito carinho e amor", afirmou.

Luiz da Feira destacou as qualidade de seu suplente, Hélio Barreto e disse que ele é bem qualificado para o cargo.

"Hélio Barreto, um cara guerreiro, lutador, uma pessoa que tenho uma admiração muito grande, um amigo que faz trabalho muito grande em Feira de Santana com muito carinho e amor a população de Feira de Santana e ele retornará a Câmara Municipal de Feira de Santana, pois o meu sonho é que ele seja vereador e chegarmos a Assembleia Legislativa da Bahia para representar Feira de Santana e a Bahia. Ainda vamos sentar e discutir a situação, somos parceiros, amigos, há também o Val do estacionamento, irmão de Hélio Barreto, que formam uma dupla muito importante na cidade de Feira de Santana e vamos abraçar os dois, para  chegar a Assembleia e também termos um vereador que tenha coração, seja humano a nossa população, junto com o deputado Luiz da Feira", disse.

Ao ser indagado se houve um racha no grupo dos aliados, Luiz disse que não e que o grupo continua mais firme do que nunca e reforçou a independência da Câmara.

"O grupo está unido, temos um presidente diferenciado,  que tem coração, é  humano, hoje temos uma Câmara independente, não é puxadinho, que pensa na população, temos que mostrar que fomos eleitos pelo povo.  Antigamente  a Câmara era chamada de um puxadinho da Prefeitura, hoje é diferente. Agradeço a Deus, aos vereadores da casa, ao nosso Presidente, estamos trabalhando com muito carinho para a população de Feira de Santana", finalizou.

Confira a entrevista na íntegra em nosso podcast.

Reportagem: Luiz Santos e Hely Beltrão

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.