Domingo, 14 de Agosto de 2022
(75) 99168-0053
Polícia Operação Policial

Feirense é presa em Guanambi com 5 Kg de cocaína

Quarta Feira (03)

03/08/2022 11h54
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Gleidson Santos
Gleidson Santos

Uma mulher de 24 anos, moradora de Feira de Santana, foi presa na madrugada desta quarta-feira (3), por uma guarnição da Polícia Militar do município de Guanambi.

Segundo informações da polícia local, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizava rondas pela BR-122, em Guanambi, avistou uma mulher em atitude suspeita e que carregava uma sacola. E quando a mesma avistou a viatura, correu para um matagal, mas os policiais conseguiram abordar.

Foram encontrados com a feirense, cinco tabletes de cocaína, aproximadamente Cinco quilos, já que cada um, pesa Um quilo. Durante o depoimento da presa, a mesma contou que reside em Feira de Santana e que toda droga lhe pertence e que elas estão avaliadas em 150 Mil reais.

Ela foi conduzida para a sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Redação Conectado News

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.