Domingo, 14 de Agosto de 2022
(75) 99168-0053
Artigo Artigo

Uma foto vale mais que mil palavras

Por Luiz Santos

03/08/2022 10h29 Atualizada há 1 semana
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Luiz Santos
Luiz Santos

Acompanhamos ao longo desses quase dois anos uma discussão intensa entre Legislativo e Executivo feirense, chegando, inclusive, em alguns momentos, a acusações “pesadas”, convocação de integrantes do Executivo Municipal para depor perante legisladores, rejeição por mais de uma vez da recondução do advogado Carlos Alberto Moura Pinho à Procuradoria-Geral do município, enfim.

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), chegou a denunciar na imprensa e na tribuna da Casa da Cidadania que Moura Pinho havia armado uma cilada colocando uma mulher para assediá-lo sexualmente e dessa forma encontraria uma maneira de incriminar o edil. Mas, segundo informações chegadas ao Conectado News, o “grupo dos aliados”, liderado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Torres (PSD), “desandou” e alguns que se diziam fiéis até a morte, desistiram de caminhar politicamente ao lado de Torres.

Na tarde desta terça-feira, 2, o vereador Paulão e Carlos Alberto Moura Pinho foram flagrados por nossas lentes e, na oportunidade, fizemos uma selfie para registrar esse momento épico. Os fotografados adentravam um hotel localizado na rua São Domingos, no bairro Santa Mônica em Feira de Santana no qual existem vários escritórios e consultórios médicos. Os dois caminhavam tranquilamente conversando como velhos e bons amigos.

Perguntado sobre o encontro entre o edil e o ex-procurador, os dois desconversaram e disseram ter sido “mera coincidência”. Confesso que fiquei feliz em ver dois cidadãos de bem conversando respeitosamente e mostrando, ao que parece, que a bandeira branca foi hasteada entre executivo e alguns vereadores feirenses. Desejamos que, para o bem do desenvolvimento do nosso município, Prefeitura e Câmara Municipal acalmem os ânimos e se entendam mais e mais.

Por Luiz Santos - Radialista e Jornalista

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.