Quinta, 28 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Polícia presa

Quadrilha é presa , armas, drogas, veículos e dinheiro são apreendidos pela polícia

Quatro mulheres e um homem suspeitos

30/06/2022 06h12 Atualizada há 2 anos
189
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto SSP-BA
Foto SSP-BA

Quatro mulheres e um homem suspeitos de envolvimento com homicídios e tráfico de drogas foram presos, na quarta-feira (29), em Santo Antônio de Jesus região do Recôncavos baiano, durante ação realizada por equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Leste), da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da 1ª Delegacia Territorial (DT), daquela cidade.

Uma pistola Glock ponto 40 com um carregador e 14 munições, 60 buchas, dois pedaços e mais uma porção de maconha, 26 pinos e 24 papelotes de cocaína, 19 pedras de crack, uma motocicleta, quatro celulares, dois relógios, dinheiro e embalagens para acondicionar entorpecentes foram apreendidos com os criminosos. 

As diligências ocorreram na Avenida Providência e na localidade do Casco. Parte da droga, dinheiro e celulares, além de documentos, foram apreendidos dentro de um carro onde estavam quatro suspeitos. O restante do material foi encontrado em um imóvel onde morava o sexto integrante do bando, que está sendo procurado.

Uma motocicleta usada pelo grupo para praticar roubos também foi apreendida. Os cinco presos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e munições, tráfico de drogas e associação criminosa. Eles estão custodiados na DT de Santo Antônio de Jesus, à disposição da Justiça. O material apreendido será encaminhado à perícia.

 

Fonte Ascom

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.