Domingo, 14 de Agosto de 2022
(75) 99168-0053
Política Eleições 2022

ACM Neto recebe apoio de prefeitos da região do Recôncavo

Terça (28)

29/06/2022 16h44
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Assessoria
Assessoria

Pré-candidato a governador, ACM Neto (União Brasil) aproveitou a sua participação nos festejos juninos de São Francisco do Conde, na noite desta terça-feira (28), para comentar as adesões que tem recebido em todas as regiões da Bahia. “Eu vejo que que as lideranças políticas estão compreendendo o recado das ruas. E o povo, nas ruas, pede mudança na forma de governar o nosso estado. Então, mesmo com diferenças locais, há um propósito maior pela Bahia”, afirmou Neto, que foi recebido pelo prefeito Antônio Calmon (PP).

No mesmo dia em que esteve em São Francisco do Conde, ACM Neto recebeu o apoio da prefeita Nilza da Mata (PP), de São Sebastião do Passé. “Nós vamos lutar muito para que você e Cacá Leão vençam em nossa cidade. Os baianos, de ponta a ponta, já demonstraram que querem um governador com experiência e liderança para tirar a Bahia da triste posição de líder nacional em homicídios e último lugar na educação. E, pelo que você fez em Salvador, esse governador é você, Neto”, afirmou a prefeita.

Acompanhado pelo deputado federal Cacá Leão, pré-candidato a senador, e por João Leão, vice-governador, ACM Neto criticou as péssimas condições da BA-522, o principal acesso rodoviário ao município. “O PT está há quase 16 anos administrando a Bahia e o resultado é esse aí, uma estrada vergonhosa, com buracos imensos, sem nenhuma sinalização. Agora eu pergunto: 16 anos não é tempo suficiente para o governo resolver problemas básicos de infraestrutura que causam transtornos à população, aos motoristas, à economia das cidades?”.

Depois de elogiar a Prefeitura de São Francisco do Conde pela organização dos festejos juninos, ACM Neto prometeu, caso seja eleito, elaborar um calendário de eventos de “dezembro a dezembro”. “Fiz isso em Salvador e geramos milhares de empregos. Não dá para concentrar festas apenas em determinadas épocas do ano ou regiões. Todas as cidades precisam ser beneficiadas”, disse o pré-candidato a governador.

Assessoria

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.