Domingo, 14 de Agosto de 2022
(75) 99168-0053
Polícia Operação Policial

Policia Federal e PM desarticulam esquema de distribuição cédulas falsas em Feira

11 cédulas de 100 reais

29/06/2022 15h26 Atualizada há 2 meses
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Ascom PF
Ascom PF

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar, conseguiu interceptar uma encomenda entregue pela Central de Distribuição dos Correios, em Feira de Santana, contendo 11 (onze) cédulas falsas de 100 (cem) reais com a mesma numeração de série em todas elas.

Após realizar a abordagem de dois veículos, que estavam em atitude suspeita na Av. Rio de Janeiro em frente à Central dos Correios, encontraram um envelope contendo cédulas falsas com a mesma numeração de série em todas elas. 

O homem, 22 anos, foi surpreendido pelos Policiais Militares após ter efetuado a retirada da encomenda contendo as cédulas falsas na Central dos Correios. O possuidor informou que adquiriu as cédulas pelo valor de R$ 300,00 através de grupo no aplicativo.

Foi dado voz de prisão ao abordado e foi ele conduzido para a Polícia Federal onde foi autuado pelo crime de Moeda Falsa, podendo pegar uma pena de 3 a 12 anos de reclusão. O preso foi encaminhado para o presídio de Feira de Santana e encontra-se á disposição da Justiça.

Ascom PF

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.