Domingo, 14 de Agosto de 2022
(75) 99168-0053
Política Eleições 2022

Prefeita de São Sebastião do Passé declara apoio a ACM Neto

Apoio à pré-candidatura de ACM Neto

28/06/2022 20h27
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Ascom
Foto Ascom

A prefeita de São Sebastião do Passé Bahia, Nilza da Mata (PP), declarou nesta terça-feira (28) seu apoio à pré-candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao Governo da Bahia. O anúncio foi feito após reunião que contou também com as presenças do pré-candidato ao Senado Cacá Leão (PP), do vice-governador João Leão (PP) e do vice-prefeito Luciano Lago (União Brasil). 

"Hoje estamos aqui trazendo o apoio de São Sebastião para você, Neto, e desejar sucesso. Nós estaremos lá lutando para que possamos vencer lá. Eu vou fazer esse pedido às pessoas que sempre estiveram comigo, vamos fazer um movimento para que você, Cacá Leão, saiam de lá felizes, que vocês sejam vencedores. Então é isso que viemos dizer, lhe dar esse apoio com a nossa liderança", afirmou a prefeita. 

Neto ressaltou que o apoio lhe traz uma responsabilidade ainda maior. "Eu já tinha uma grande responsabilidade com a Bahia e com os baianos, e ela agora fica ainda maior, porque ter o apoio da prefeita Nilza à minha pré-campanha realmente é motivo de grande alegria", disse o pré-candidato do União Brasil. 

ACM Neto ressaltou a liderança de Nilza da Mata em São Sebastião do Passé, destacando que a prefeita tem carinho e respaldo em sua cidade. "Eu quero dizer que o meu compromisso com vocês é de coração. Deus vai me dar uma oportunidade, a partir do próximo ano, de ser governador. E assim acontecendo, sendo essa a vontade d'Ele, eu vou estar ao lado da prefeita, ao lado de todo esse grupo para servir a São Sebastião do Passé e aos baianos", salientou.

 

Fonte Ascom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.