Domingo, 14 de Agosto de 2022
(75) 99168-0053
Feira de Santana Repercursão

"Se eu fosse gay, não teria problema nenhum", diz presidente da Câmara

Matéria discorria sobre 03 vereadores gays na Câmara Municipal de Feira

28/06/2022 16h50 Atualizada há 2 meses
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Ascom
Ascom

Após grande repercussão de uma matéria publicada no Conectado News na segunda-feira (27) sobre a existência de 03 vereadores gays na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, o vereador Fernando Torres (PSD) se manifestou sobre o assunto na sessão desta terça-feira (28).

O vereador disse que é uma matéria feia, não é com ele, e se fosse não teria problema nenhum.

"Uma notícia feia em relação a Câmara, que aqui existem 03 vereadores gays. Eu não sou gay, todos conhecem a minha orientação sexual, eu tenho outra fama, o povo fala que eu cheiro cocaína, inclusive tive uma briga com o Advogado Hércules Oliveira, e ele estava gravando, só que não é segredo que no passado, eu cheirei cocaína, foi um erro cometido, algo que só prejudicou a mim. Se eu fosse gay, teria o maior prazer de chegar e assumir publicamente e pronto. No século 21 é um absurdo o profissional de imprensa jogar esta informação diante das pessoas, de homens e mulheres que frequentam a Câmara, de que há gays aqui", afirmou

Reportagem: Hely Beltrão

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.