Sexta, 19 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Distritos

"Eu não vou ser advogado de governo ruim", diz vereador Jurandy Carvalho

Nesta terça-feira (28)

28/06/2022 16h15 Atualizada há 2 anos
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
ASCOM
ASCOM

A falta de manutenção de um campo de futebol no distrito Governador João Durval, antigo Ipuaçu, que nem sequer foi inaugurado, foi denunciada por moradores da localidade, na manhã desta terça-feira (28), em um programa de rádio. Na tribuna da Câmara, o vereador Jurandy Carvalho (PL) disse que já foram levadas até as portas dos vestiários e pontuou que não somente o campo, mas todo o distrito está em completo estado de abandono.  

 “Sou governista e amigo do prefeito, mas não sou alienado. Não troco a minha dignidade por cargos ou obras”, afirmou o vereador. Segundo ele, a justificativa para o abandono do distrito é que está faltando orçamento, “mas está faltando mesmo é caráter, vergonha na cara”, conforme frisou. Falando diretamente ao prefeito Colbert Martins, Jurandy disse que o mesmo pode ficar à vontade com relação a ele. “Fui cabo eleitoral de José Ronaldo e tinha muito mais vantagem do que agora”.  

 Jurandy Carvalho questionou o governo ainda sobre a falta de apoio para os eventos nas comunidades rurais e criticou a falta de investimento nos festejos juninos, enquanto tem R$10 milhões reservados para a Micareta. “A Micareta não movimenta metade do dinheiro que o São João movimenta”, ressaltou, considerando um absurdo o tratamento que vem sendo dispensado aos distritos. “É o fim da linha e eu não vou puxar saco de ninguém, nem ser advogado de governo ruim”, destacou.

Ascom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.