Sexta, 19 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Política Eleições 2022

"Prioridade é o povo", diz Elizeu Ribeiro, pré candidato a deputado estadual

Elizeu Ribeiro

28/06/2022 15h43 Atualizada há 2 anos
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Luiz Santos
Luiz Santos

Elizeu Ribeiro, comerciante bastante conhecido em Feira de Santana, principalmente entre os evangélicos, lançou-se pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Republicanos. Em entrevista ao Conectado News contou como concilia sua rotina de trabalho com a parte política e sobre os apoios que tem conseguido.

CN - Porque decidiu realizar a caminhada política nesse momento?

"A política é uma vocação que tenho dentro de mim, o povo me chamando, sem o povo não vou para lugar algum".

CN - Sua campanha está sendo feita em quantos municípios?

"Mais ou menos 50 municípios, atualmente tenho ido em Ilhéus, Feira de Santana é o meu forte, onde as pessoas tem abraçado, em todos os bairros, especialmente Rocinha, feira livre na João Durval, estão abraçando a candidatura de Elizeu, mais conhecido como “Não me deixa, não me abandone”.

CN - Candidatura aberta a todos os seguimentos ou a um grupo específico, como por exemplo os evangélicos?

"Estou aberto a todos os públicos, em especial os evangélicos, tive oportunidade na Assembleia de Deus, Testemunha de Jeová, Cristã do Brasil, Quadrangular, Batista, todas elas estão abraçando a minha candidatura".

CN - E apoio de lideranças políticas da região?

"Em Serrinha, Feira de Santana, São Sebastião do Passé, Boa Vista do Tupim entre outros, consolidando apoio, mas o dia da verdade é 2 de outubro".

CN - Como faz para dividir o tempo entre o comércio e a pré-campanha?

"Eu não paro, o povo de Tanquinho me cobrando para não deixar de ir lá, também estão abraçando a minha pré-candidatura, sempre que tiver folga do comércio estou pegando estrada, quando estou parado o povo chama, em Jaguara e Humildes, atendo imediatamente o clamor do povo".

Reportagem: Luiz Santos e Hely Beltrão

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.