Quinta, 28 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Bahia

Médica perseguida e morta é sepultada na Bahia

Crislaine Boldrini Faé

25/06/2022 11h49
202
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

A médica veterinária Crislaine Boldrini Faé, 29 anos, morta a tiros em Teixeira de Freitas, cidade no extremo sul da Bahia, foi enterrada na manhã deste sábado (25) em Rio Bananal, sua cidade natal, no Noroeste do Espírito Santo.

A igreja católica do Centro do município ficou lotada de familiares e amigos da médica que se reuniram para a despedida.

Após uma missa, um cortejo seguiu a pé pelas ruas da cidade até o cemitério.

No cemitério, Crislaine também foi homenageada.

Eduardo Faé, primo de Crislaine contou que ela trabalhava como fiscal de qualidade em um frigorífico e estava com casamento previsto para o final do ano.

O crime

De acordo com a polícia, a médica saía do trabalho e ainda estava de uniforme quando foi perseguida por dois homens em uma motocicleta. Crislaine estava em uma moto e tentou fugir. Ao passar pela rua do Cedro, região do Centro, foi atingida por quatro tiros, ainda com o veículo em movimento.

Durante a fuga, a vítima entrou na contramão de uma pista da rua Pedro Medeiros Guerra, e provocou um acidente entre os suspeitos e um carro que seguia pela via. Não há informações de feridos. A dupla suspeita, que ainda não foi identificada, fugiu em seguida, e deixou cair no chão a arma usada no crime.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local, removeu o corpo da veterinária para o Instituto Médico Legal da cidade e realizou perícia. A autoria e a motivação são investigadas pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Até o momento, ninguém foi preso.

 

 

Fonte G1

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.