Quinta, 28 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Política Eleições 2022

"O São João da Bahia é o maior e melhor do Brasil", diz Jerônimo Rodrigues

Pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues

24/06/2022 20h57 Atualizada há 2 anos
233
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Ascom
Foto Ascom

O pré-candidato ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues (PT), foi ao município de Gandu, nesta sexta-feira (24), dando continuidade à maratona junina. É a 4º cidade, em três dias, a receber a visita do indicado de Rui Costa(PT) para sucedê-lo com apoio de Lula. Jerônimo percorreu as ruas da cidade do Baixo Sul do estado no Arrastão do Sabiá, uma festa tradicional que volta a acontecer após dois anos de interrupção por conta da pandemia.

“O São João da Bahia é o maior e melhor do Brasil, não dá para ficar apenas em um ou dois municípios, então a maratona continua até terça-feira (28), com pelo menos 15 cidades no roteiro. A festa em Gandu foi muito animada e vou fazer questão de voltar como governador a partir de 2023", disse Jerônimo, que foi recebido pelo prefeito Léo de Neco. As prefeitas de Taperoá, Kitty Guimarães, e de Teolândia, Rosa, entre outras lideranças municipais e regionais, participaram do evento. Ainda nesta sexta, Jerônimo vai aos festejos juninos em Castro Alves e Dom Macedo Costa.

 

Fonte Ascom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.