Sexta, 11 de Julho de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Explosivos

Policia prende homem por posse artefato explosivo

Segunda (20)

21/06/2022 16h37 Atualizada há 3 anos
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
5ª CIPM
5ª CIPM

Explosivos são apreendidos pela Polícia Militar em Itaparica

Uma equipe da 5ª Companhia Indpendente de Polícia Militar (CIPM/ Vera Cruz) apreendeu 27 kg de explosivos em posse de um homem suspeito de praticar pesca predatória em Bom Despacho, na cidade de Itaparica, na manhã dessa segunda-feira (20).

Os policiais militares chegaram ao indivíduo logo depois de receber uma denúncia com informações sobre a localização do suspeito. Durante a abordagem a guarnição encontrou o material distribuído em 10 unidades de explosivos, cada uma com nove centímetros de altura e dois quilos e setecentas gramas cada e além de um pé de pato e 290 reais em espécie.

O suspeito e todo o material apreendido foram apresentados à 19ª Delegacia Territorial.

Ascom PM

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.