Sexta, 19 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Morte

Morre ex diretor do Hospital Geral Clériston Andrade

Heraldo Alves Miranda 74 anos

18/06/2022 22h44 Atualizada há 2 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Divulgação
Foto Divulgação

 

O ex-diretor do Hospital Geral Clériston Andrade(HGCA), em Feira de Santana Dr. Heraldo Alves Miranda 74 anos, morreu neste sábado 18.

Segundo informações, o médico sentiu dores no abdômen sendo socorrido para  um hospital na cidade de Baixa Grande, mas não resistiu.

Dr. Heraldo atualmente estava lotado no Serviço de Arquivo Médico e Estatístico (SAME) do HGCA. Além de médico Heraldo Miranda foi também prefeito em três oportunidades. Em 2020 disputou as eleições  para prefeito daquele município obtendo  5.540 votos, mais não logrou êxito.

O corpo será velado na Escola Professor Adenais Rodrigues Silva em Baixa Grande, o sepultamento está marcado para as 16h, no cemitério municipal.

Nas redes sociais o ex -deputado estadual e  médico Targino Machado lamentou a morte do colega, “é irreparável o falecimento do  Dr. Heraldo”, escreveu Targino.

O Hospital Clériston Andrade enviou nota de pesar ao Conectado News.

Reportagem Ana Meire Dias e Luiz Santos 

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
ROQUE DE ALMEIDA SOUZAHá 2 anos Feira de SantanaMEUS SENTIMENTOS ERA UM GRANDE SUJEITO DEUS O RECEBA PARA A MORADA ETERNA
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.