Sábado, 25 de Junho de 2022
(75) 99168-0053
Feira de Santana Curto Circuito

Criança morre carbonizada após curto circuito em celular

Campo Limpo Feira de Santana

17/06/2022 16h59 Atualizada há 6 dias
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Foto Gleidson Santos
Foto Gleidson Santos

Uma criança de 3 anos morreu na tarde desta sexta-feira (17), vítima de queimaduras no interior de uma residência, localizada na rua Bertulina Carneiro, no bairro Campo Limpo em Feira de Santana. O incêndio aconteceu após curto-circuito em um aparelho de celular. Outra criança também foi atingida, mas chegou a ser socorrida com queimaduras pelo corpo.

Segundo informações de vizinhos, as crianças estavam em um dos quartos da residência e o celular estava na tomada carregando, quando um curto fez o aparelho explodir iniciando o incêndio no quarto, que rapidamente se espalhou por toda a casa. Uma  criança de  3 anos que estava deitada, acabou morrendo carbonizada e a outra de 8 anos sofreu queimaduras pelo corpo, mas conseguiu correr.

Ainda de acordo com um dos vizinhos, a mãe das crianças estava no andar de cima e não conseguiu socorrer a criança a tempo. “Foi tudo muito rápido, o celular estava no carregador e estourou, subiu uma fumaça preta e em seguida fogo, ela desceu correndo, mas infelizmente não deu tempo salvar a criancinha de 3 anos. O outro menino conseguiu correr para fora da casa”, contou o vizinho que não quis ser identificado.

O Corpo de Bombeiro Militar foi acionado, chegou a residência e controlou o fogo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu Murilo e encaminhou para o Hospital Estadual da Criança (HEC).

A Polícia Civil juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado André Ribeiro, compareceram ao local da tragédia e iniciaram os trabalhos investigativos para descobrir o que provocou o incêndio.

O delegado André Ribeiro, contou que não deu para ver se foi motivado por celular em carregador, até então, não foi encontrado nenhum celular ou carregador danificado pelo incêndio, só a pericia vai informar o que realmente aconteceu. “Infelizmente uma criança perdeu a vida, outra está no hospital, a mãe está totalmente abalada com o acontecido e não tem condições de prestar mais informações. Não temos detalhes se a mãe ou qualquer outro adulto estavam na casa no momento do incêndio”, finalizou André Ribeiro.

Redação Conectado News

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Feira de Santana - BA
Atualizado às 10h31 - Fonte: Climatempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 16° Máx. 29°

24° Sensação
14.9 km/h Vento
57.6% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 28°

Sol e Chuva
Segunda (27/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio