Quinta, 28 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Política Eleições 2022

Ex-diretora do Instituto Couto Maia será candidata à deputada

Médica Infectologista Ceuci Nunes

16/06/2022 15h34 Atualizada há 2 anos
676
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Arquivo pessoal
Foto Arquivo pessoal

 

A  ex-diretora do Instituto Couto Maia, a médica Infectologista Ceuci Nunes anunciou sua  a pré candidatura a deputada estadual  pelo  Partido dos Trabalhadores, o anúncio foi feito durante  entrevista nesta quinta feira 17, ao Programa Levante a Voz da Rádio Sociedade News FM de Feira de Santana. 

Ao ser questionada sobre o objetivo da pré candidatura, Ceuci Nunes afirmou, "diante da minha prática no Couto Maia e uma vasta  experiência com o Sistema Único de Saúde (SUS) entendo que todos podem ter uma doença infectuosa principalmente os mais humildes que adquirem  a doença  com mais frequência e apresentam casos graves ", diz.

"Trabalhei com Organizações não Governamentais (ONGS) para tratamento de pacientes com HIV, Hanseníase e Hepatites, isso me levou a  ser convidada  para traçar o caminho da política, quero representar as mulheres, a  saúde e sobretudo o SUS que está sempre ameaçado com cortes de verbas com redução de programas, queremos ser a voz da saúde e das mulheres na Assembleia Legislativa da Bahia", declarou a médica Infectologista.

Leia mais Especialista explica diferença entre varíola do macaco e catapora

 

 

Reportagem Luiz Santos e Ana Meire Dias 

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Chirlene RibeiroHá 1 ano Salvador-BahiaAlém de realizar um excelente trabalho no Couto Maia, demonstrou muita competência, humanidade e profissionalismo durante a pandemia. Terá o meu voto!!
Euraldo Ribeiro Jacobina Há 2 anos Camaçarí Ba Dra. CEUCI gostaria de apoiar sua candidatura, em agradecimento pela minha passagem no Couto Maia sob sua direção em dezembro de 2020. Meu ZAP. (71)99982-1738
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.