Quinta, 28 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Política Eleições 2022

"A terra onde nós nascemos tem um significado histórico", diz Jerônimo Rodrigues

Pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues

15/06/2022 20h14
274
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Ascom
Foto Ascom

 

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, volta a Aiquara, sua cidade natal, para mais uma reunião preparatória do Programa de Governo Participativo, batizada de "Esquenta PGP". O encontro aconteceu às 18h desta quarta-feira (16), na Câmara Municipal de Aiquara, e antecede a grande plenária territorial do Médio Rio de Contas, que está programada para o mês de julho em Jequié. O objetivo do time de Lula com esses encontros é ouvir as demandas da população e transformá-las em compromisso por meio do Programa de Governo que será registrado pela chapa na Justiça eleitoral.

"Toda vez que a gente chega na terra onde nós nascemos tem um significado histórico muito bom. Fico com o coração mais leve, recordando os bons momentos", afirmou Jerônimo, que desembarcou em Jequié por volta das 13h desta quarta. O pré-candidato estará no Médio Rio de Contas até a tarde de quinta-feira (16), quando retorna a Salvador. Neste período, ele fará gravações na região e visitará familiares no povoado de Palmeirinha, em Aiquara, e na cidade de Jequié, onde o petista também morou e estudou

 

Fonte Ascom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.