Quinta, 28 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Morte

Ciclista morre atropelado por carreta em Feira de Santana

Um grave acidente envolvendo uma bicicleta e uma carreta

23/05/2022 19h45 Atualizada há 2 anos
1.103
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Carlos Valadares Paginas de Noticias
Foto Carlos Valadares Paginas de Noticias

Um grave acidente envolvendo uma bicicleta e uma carreta matou um homem ainda não identificado nesta segunda feira 23, na Avenida Eduardo Fróes da Mota entre o posto Via Park e o viaduto da CERB no bairro  35º BI em Feira de Santana. A Polícia Rodoviária Federal (PRF),informou ao Conectado News que o ciclista morreu no local, o motorista da carreta saiu ileso.

O motorista da carreta Daniel dos Santos,  disse que não percebeu o momento do choque, “eu estava parado na via, a sinaleira  estava fechada quando abriu eu segui viajem, em seguida  o ciclista saiu de uma rua do lado direito e bateu no pneu da carreta  caindo  entre os pneus, não teve como desviar desse acidente”, afirmou emocionado.

O carreteiro Daniel contou ainda que só percebeu através do retrovisor o ciclista caído , "em 15 anos de profissão  é a primeira vez que me envolvi  em um  acidente". diz 

A delegada Claudia Fernanda  presidiu  o levantamento cadavérico, o corpo foi removido para Departamento de Polícia Técnica ( DPT).

Reportagem Ana Meire Dia e Carlos Valadares

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.