Quinta, 28 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Política Dia do abraço

Em bordel em Feira vereador diz , "sou o melhor cliente desta casa", veja vídeo

Vereador Vomildo De Cabo Reis

22/05/2022 17h57 Atualizada há 2 anos
2.627
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Reprodução
Foto Reprodução

O abraço é uma demonstração de carinho, afeto ou amizade que está presente em todas as culturas. Normalmente, o abraço pressupõe alguma intimidade, mas algumas culturas são mais "abraçadeiras" do que outras.

Neste domingo 22, é comemorado o dia do abraço e para celebrar a data o vereador Vomildo de Cabo Reis (Podemos) do município de Serra Preta região de Feira de Santana, compartilhou um vídeo com uma situação inusitada que virilizou nas  redes a sociais.

O  vídeo mostra  o vereador em um famoso bordel em Feira de Santana para comemorar o aniversário da senhora Alaíde. Nas imagens de vídeo é possível ver Vomildo fazendo um discurso parabenizando Alaíde, o chefe de gabinete do prefeito,  as meninas  e os  demais  presentes no estabelecimento.

"Se sintam abraçados pelo vereador  Vomildo, parabéns Alaíde, eu sou o melhor cliente desta casa , parabéns à todos e até a próxima oportunidade", finalizou.

 

Veja vídeo 

Reportagem Ana Meire Dais 

 

 

 

 

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Carlos AlbertoHá 2 anos Feira de SantanaO abraço, normal! Os parabéns, normal! O espaço escolhido, normal! Cada um comemora onde quer e pode, com quem quiser. A pergunta que fica é: QUEM PAGOU ESSA CONTA? Dinheiro público ou privado?
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.