Sexta, 29 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Assalto

Homem é preso após assaltar farmácia

Quinta, 19

20/05/2022 17h21
331
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Gleidson Santos
Gleidson Santos

Um detento do Conjunto Penal de Lauro de Freitas, com passagens por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo, colocado em regime semiaberto pela Justiça, foi preso, após roubar uma farmácia no bairro de Brotas. O flagrante aconteceu, na noite de quinta-feira (19).

O criminoso, natural do município baiano de Castro Alves, foi perseguido por um investigador da Polícia Civil, após assaltar uma farmácia na Avenida Dom João VI. Durante tentativa de fuga, utilizando uma motocicleta modelo Pop 100, placa GGV 3J97, o detento acabou se acidentando.

A queda ocorreu na frente do Hospital Aristidez Maltez. O investigador imobilizou o assaltante e solicitou reforço do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).

Após primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o criminoso foi apresentado na Central de Flagrantes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.