Sexta, 19 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Polícia sANTO

Criança de 1 ano é encontrada dentro de buraco em Santo Estevão

Depois de passar dois dias dentro de um buraco

18/05/2022 05h09 Atualizada há 2 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
 Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

 

Policiais da Delegacia Territorial de Santo Estevão, localizaram o bebê Heitor Gomes de Araújo de apenas 1 ano e 11 meses, dentro de um buraco num matagal próximo da Rua Paraguaçu no município de Santo Estevão na de terça-feira (17). A criança passou dois dias perdido dentro do buraco. A mãe: Camila da Conceição Gomes foi presa em flagrante por abandono de incapaz.

Segundo informações da Polícia Civil, após diligência investigativa para localizar a criança Heitor, que segundo a genitora, Camila, havia desaparecido no dia 15, por volta das 13:00, conforme ocorrência nº 274993/2022, registrada ontem, 17.05.22. Os policiais do S.I. da DT de Santo Estevão, com apoio de populares localizaram e socorreram o menor, que foi encontrado dentro de um buraco, próximo ao local onde estaria brincando.

Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Santo Estêvão, bastante debilitado e com lesões leves, sendo  atendido e medicado, ficando internado para tratamento. As investigações concluíram que Camila  havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica e esquecido a criança de apenas um ano de idade, abandonada próxima a um matagal.

A mãe do garoto só percebeu que havia deixado o menor abandonado no dia seguinte, quando foi questionada por uma amiga sobre o paradeiro da criança e após não localizar a mesma, foi até a Unidade Policial registrar a  ocorrência do desaparecimento. Diante dos fatos foi dado voz de prisão para a genitora e lavrado auto de prisão em flagrante por abandono de incapaz, na forma da Lei.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.