Quinta, 28 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Crime

Caminhoneiro Goiano é vítima de latrocínio em Feira de Santana

Nesta terça, 17

17/05/2022 16h50 Atualizada há 2 anos
872
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Foto Gleidson Santos
Foto Gleidson Santos

O caminhoneiro Renato Gomes de Araújo, 40 anos foi vitima de latrocínio (roubo seguido de morte) no início da tarde desta terça-feira (17), por volta das 13h30, na Avenida Eduardo Froes da Mota, o famoso Anel de  Contorno, na entrada do bairro Nova Esperança em Feira de Santana. Ele residia no município de Silvania em Goiás. 

Segundo informações de populares, Renato deixou o caminhão em uma oficina localizada na Avenida de Contorno e teria ido  a  empresa Volvo comprar uma peça para seu caminhão, no  meio do caminho foi abordado por dois criminosos que estavam em uma motocicleta, o carona deflagrou o tiro acertando o peito esquerdo. O caminhoneiro morreu no local. 

Populares  que presenciaram contaram que mesmo de longe deu para observar que se tratava de um assalto. “Eu estava muito longe, mas deu para observar que era um assalto, depois deram um tiro no rapaz e fugiram. Ele é caminhoneiro e deixou o caminhão numa oficina  e foi na Volvo comprar uma peça. No caminho fizeram essa covardia com o trabalhador”, disse um comerciante da região.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.