Sexta, 29 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Morte

Por ordem de facção dono de açougue é executado em Feira, diz polícia

Antônio José Gomes de Souza

17/05/2022 06h45 Atualizada há 2 anos
617
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto: Reprodução/TV Subaé
Foto: Reprodução/TV Subaé

 

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) sob o comando do delegado Rodolfo Faro, conseguiram elucidar o homicídio que vitimou o comerciante Antônio José Gomes de Souza, 42 anos, que foi assassinado no dia 5 de abril dentro do seu estabelecimento comercial Casa de Carnes, localizada na rua Quintino Bocaiúva, bairro Estação Nova em Feira de Santana. 

O delegado Rodolfo Faro, afirmou que na última sexta-feira (13), conduziu os autores da execução que vitimou o comerciante. Sendo que, um foi preso em flagrante com drogas, o outro foi ouvido e confessaram o crime. Eles também afirmaram que são membros de uma facção criminosa e alegaram terem recebido a ordem desta facção para que matassem a vítima. 

Rodolfo disse também, que eles receberam os dados para localizar a vítima como, fotos e o local onde ela (vitima) poderia estar, as armas e seguiram ao local para matá-la. Através das imagens que foram coletadas no local eles passaram pelo estabelecimento, avistaram a vítima, retornaram no momento mais certo, ceifaram a vida do comerciante e fugiram. As imagens de câmeras de monitoramento de segurança ajudaram identificar os assassinos.

A DTE já solicitou o pedido de prisão preventiva dos criminosos e está aguardando a definição da Justiça e do Ministério Público.

O delegado Luis Smylov, responsável pela investigação do caso, informou que a vítima foi executada com cerca de oito tiros.

Os funcionários contaram que Antônio estava no caixa do estabelecimento quando os autores do crime chegaram ao local e atiraram na vítima.

Os funcionários de Antônio afirmaram ainda que os suspeitos mandaram que todas as pessoas fossem para o fundo do açougue.

A polícia informou que os homens usavam máscaras e que tentaram perseguir os criminosos, mas eles seguiram em direção ao bairro Queimadinha.

 

 

Fotos Luiz Santos

F

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.