Sexta, 29 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Esportes Hacker

Jogador Paulo Henrique Ganso é vítima de hacker

A mulher do atleta ainda teve o perfil no Instagram invadido pelos criminosos

16/05/2022 19h49
475
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto: Instagram
Foto: Instagram

O jogador Paulo Henrique Ganso foi vítima de um hacker no final de semana. Segundo relato, ele e sua esposa, Giovanna Costi, perderam acesso a seus respectivos e-mails pessoais. A mulher do atleta ainda teve o perfil no Instagram invadido pelos criminosos. 

Entretanto, por ser fã de Ganso, o hacker decidiu devolver os e-mails e o perfil de Giovanna.

"É meu trabalho, não queria fazer isso. Pela admiração, vou devolver para vocês" escreveu o criminoso, em conversa com Ganso por meio do perfil de Giovanna.

O atleta, por sua vez, demonstrou não estar aberto a novas amizades, inclusive, aproveitou o momento para alertar fãs, amigos e familiares sobre possíveis golpes financeiros. 

Dentro de campo a vida também anda difícil para Ganso. Ele tem sido desfalque nos jogos do Fluminense por conta de uma lesão muscular. Existe a expectativa para que ele retorne aos gramados na próxima quinta-feira, 19, em partida contra o Unión de Santa Fe, pela Sul-Americana

 

Fonte: Redação Terra

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.