Sexta, 29 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Política Brasil

"Nunca vou ser preso", afirma Bolsonaro

Bolsonaro afirmou ser imorrível

16/05/2022 19h20
175
Por: Ana Meire
Foto Isac Nóbrega/
Foto Isac Nóbrega/

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) citou novamente nesta segunda-feira (16) o episódio em que levou uma facada durante a campanha de 2018. Falando durante um evento do setor de alimentação em São Paulo, ele insinuou que o objetivo do atentado era fazer com que ele saísse da disputa eleitoral, tese que a Polícia Federal já descartou. 

Dizendo que não estava dando recado para ninguém, Bolsonaro afirmou ser "imorrível" e disse também que "nunca será preso". 

"A liberdade é mais importante do que a nossa própria vida. Vamos entrar agora no evento de hoje... Porque mais da metade do meu tempo eu me viro contra processos. Até já falam que eu vou ser preso... Por Deus que está no céu, eu nunca vou ser preso", disse.

O presidente disse que seu governo é uma "missão", mas criticou o fato de que "não se pensa no Brasil de jeito nenhum" na política nacional. 

"Eu até digo, estou lá no Palácio do Alvorada e me sinto como um prisioneiro sem tornozeleira eletrônica. Mas entendo que isso é uma missão. Temos que tentar mudar o Brasil, não temos outra alternativa. O que tentaram nos roubar em 64, tentam nos roubar agora. Lá atrás pelas armas, hoje pelas canetas. Liberdade de expressão", disse.

 

 

Fonte Uol

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.