Sexta, 29 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Política Eleições 2022

Cúpula do PDT quer empresário para vice de ACM Neto ao governo da Bahia

Trata-se do jovem empresário

16/05/2022 18h45 Atualizada há 2 anos
442
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Ascom
Foto Ascom

A cúpula do PDT na Bahia vai sugerir mais um nome para a vice na chapa do pré-candidato do União Brasil ao governo da Bahia, ACM Neto. Trata-se do jovem empresário de Irecê Ângelo Dourado, filho do ex-deputado estadual Nobelino Dourado e que é filiado ao partido. 

Presidente estadual da sigla, o deputado federal Félix Mendonça Júnior lançou Ângelo Dourado neste final de semana, ao visitar Irecê e outros municípios da região e se encontrar com lideranças políticas ao lado do vereador de Salvador Emerson Penalva, pré-candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo PDT. 

"Ângelo tem a aceitação de vários prefeitos, prefeitas e lideranças da região. É um nome leve e forte, cotado, inclusive, para ser o próximo prefeito de Irecê. Seria uma força a mais na chapa de Neto, representando o sertão da Bahia. E será mais um quadro que iremos sugerir ao ex-prefeito de Salvador para complementar a chapa", declarou Félix. 

Ângelo Dourado deverá se reunir com ACM Neto nas próximas semanas. O empresário afirmou, em conversa com Félix, que está disposto a aceitar o desafio. "Estou pronto para conversar e contribuir com o meu estado e a minha região", frisou.

 

Fonte Ascom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.