Terça, 24 de Maio de 2022
(75) 99168-0053
Polícia Operação

Operação nacional contra exploração sexual é realizada na Bahia

Com o objetivo de coibir a exploração sexual infantojuvenil

14/05/2022 07h43
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto SSP-BA
Foto SSP-BA

Com o objetivo de coibir a exploração sexual infantojuvenil praticada em rodoviais do Brasil, o Ministério da Justiça e da Segurança Pública, juntamente com Superintendência de Gestão Integrada da Ação Policial (Siap) da Secretaria da Segurança Pública (SSP) da Bahia, deflagrou a operação “Parador 27”. A ação interagências foi iniciada na sexta-feira (13), e deve se encerrar no próximo domingo (15). 

A “Parador 27” acontece na capital, Região Metropolitana de Salvador (RMS) e no interior, em um total de 16 cidades. O diretor de Planejamento de Operações Integradas da Siap, o tenente-coronel Maurício José Marinho de Souza, explica que essa operação é realizada nos pontos com mais casos de exploração, que já estavam sendo monitorados. 

“Para a realização da segunda edição dessa tarefa no estado contamos com apoio das polícias Civil e Militar, das Superintendências de Gestão Tecnológica Organizacional (SGTO) e de Prevenção à Violência (Sprev), além dos Conselhos Tutelares e da Polícia Rodoviária Federal”, explicou o oficial. 

 

Fonte Ascom

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.