Terça, 24 de Maio de 2022
(75) 99168-0053
Polícia Violência

Mãe e filha morrem após colidir motocicleta no poste durante perseguição a assaltante

Nesta sexta-feira, (13)

13/05/2022 13h46 Atualizada há 2 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Gleidson Santos
Gleidson Santos

Um trágico acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (13), na Rua Gonçalo Dias no bairro Baraúnas em Feira de Santana. A mãe identificada por Lenice Queiroz Borges 58, e  a filha Edilene Ramos estavam numa motocicleta Honda Biz de cor vermelha e acabaram colidindo frontalmente com um poste de iluminação pública e   morreram no local.

Segundo informações de um transeunte, Edilene que trabalhava como Operadora de Telemarketing pilotava a motocicleta, moradora do bairro Jardim Cruzeiro e a mãe que residia no município de Cansanção, estava como carona. Ao transitarem pelo bairro Baraúnas na localidade conhecida como Galileia, foram abordadas por um ladrão que estava em uma motocicleta Honda CB300, o qual roubou a bolsa de dona Lenice.

Ainda de acordo com informações de um transeunte que passava pelo local, após o assaltante tomar a bolsa, provavelmente Edilene se desesperou e passou a seguir o bandido em alta velocidade e ao passar por um dos buracos que existem na rua, ela perdeu o controle da motocicleta e foi direto para o poste. As duas tiveram mortes instantâneas e o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.    

Familiares das vitimas chegaram ao local, se desesperaram com o acontecido.  É mãe e filha, a mãe mora em Cansanção veio para Feira na madrugada de hoje, para fazer uma consulta médica. E Edilene estava levando a mãe, provavelmente a bolsa que o ladrão levou estava com celular, dinheiro e documentos da mãe dela, e por isso ela deve ter se desesperado e seguiu o  assaltante”, contou um dos familiares.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.