Terça, 24 de Maio de 2022
(75) 99168-0053
Polícia Operação policial

Dupla acusada de assaltar fazenda em Amélia Rodrigues é presa pela DRFR em Feira

Bandidos agiram na Madrugada de quarta (11)

13/05/2022 10h10 Atualizada há 2 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Gleidson Santos
Gleidson Santos

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prenderam na quinta-feira (12), dois homens suspeitos de participação em assaltos na localidade da Fazenda Campos, no município de Amélia Rodrigues, durante a madrugada de quarta-feira (11).

Segundo informações da DRFR, a dupla que foi presa e outros bandidos fizeram um arrastão na comunidade, levando pânico aos moradores. Após tomar conhecimento dos assaltos, uma equipe comandada pelo delegado Sérgio Vasconcelos foi até a localidade e descobriu que parte da quadrilha fugiu em uma picape Strada, em direção a Feira de Santana. 

De imediato as informações foram repassadas para a DRFR de Feira, que a equipe Golf 3 conseguiu localizar o veículo na rua Góes Calmon, no bairro Rua Nova. A dupla foi flagrada com a picape e terminou presa, sendo que um dos bandidos é morador de Conceição do Jacuipe e o comparsa reside em no bairro do Arenoso, em Salvador.

Os assaltantes foram encaminhados para a Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.