Terça, 24 de Maio de 2022
(75) 99168-0053
Polícia presos

Homens são presos com drogas que seriam arremessadas em presídio

Uma operação envolvendo equipes da Companhia Independente Policiamento Tático

12/05/2022 20h13
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Ascom
Foto Ascom

Uma operação envolvendo equipes da Companhia Independente Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central e Baía de Todos os Santos resultou na prisão de dois homens e na apreensão de drogas que seriam arremessadas para o Complexo Penitenciária da Mata Escura, em Salvador Bahia , na  quarta-feira (11).

Quando os policiais chegaram na rua Paraíso, no bairro de Mata Escura, criminosos atiraram contra os militares e fugiram em seguida. As equipes seguiram em diligências e alcançaram um deles que estava pulando o muro de uma residência que dava acesso  ao presídio. Com ele a PM apreendeu maconha e cocaína. 

Ainda no encalço dos demais envolvidos, os militares conseguiram prender, no interior de um imóvel, o comparsa que foi flagrado com vários itens alimentícios e drogas já embaladas para serem arremessados ao complexo penal. 

A dupla e todo material apreendido foram apresentados no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.