Terça, 24 de Maio de 2022
(75) 99168-0053
Polícia Feira de Santana

Polícia prende dois homens e duas adolescentes são resgatadas

As ações são resultados da Operação Flor de Lótus

12/05/2022 19h06 Atualizada há 2 semanas
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Polícia Civil
Foto Polícia Civil

Dois homens foram presos em flagrante e duas adolescentes foram resgatadas em uma casa utilizada como ponto de exploração sexual, no bairro de Santa Mônica em Salvador -Bahia. As ações são resultados da Operação Flor de Lótus, deflagrada pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), com apoio do Coordenação de Operações Policiais (COP), do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM), nesta quinta-feira (12). 

Os policiais, coordenados pela titular da Dercca, delegada Simone Moutinho cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa e localizaram dispositivos eletrônicos e armas brancas. “Essa operação visa retirar das ruas autores de exploração sexual de crianças e adolescentes, bem como autores de crimes sexuais contra esse público, por meio cibernético”, detalhou. 

A delegada ainda acrescenta que a função dos homens presos. “Eles já estavam sendo investigados pela prática de exploração sexual de adolescentes, naquela casa”, informou.  Eles foram autuados por exploração sexual de crianças e adolescentes e corrupção de menores. No local foram apreendidos mais de 30 armas brancas, entre espadas, facas, estrelas ninjas, punhais, gravador de voz, fitas de vídeos, câmera digital, HD externo, pendrive, celulares e uma máquina de cobrança para cartão de crédito.  

As duas adolescentes, de 14 e 16 anos, foram encaminhadas para o serviço de assistência social da Dercca. Os materiais serão periciados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.