Quinta, 28 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Feira de Santana

Queda de postes deixa moradores a assustados em Feira

Dois postes de iluminação da Companhia de Eletricidade do Estado da Bah

30/04/2022 12h25 Atualizada há 2 anos
590
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Fotos Valdir Moreira
Fotos Valdir Moreira

Dois postes de iluminação da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) caíram na manhã deste sábado 30,na rua Antônio Torres Coelho transversal com a rua Anápolis no bairro  Santa Mônica I, em Feira de Santana, a queda gerou falta de energia em alguns  pontos da cidade.

Em entrevista ao Conectado News, o comerciante Antônio informou que com o impacto os moradores ficaram assustados, mas graças a Deus não houve vítimas, acionamos   Coelba  para resolver a demanda".

Fábio Marques morador do bairro disse, "foi um susto muito grande, eu estava consumindo uma bebida quando  começou os estalos, estava  chovendo pensei que fosse um raio, vi  o poste caindo puxando outro na rua", relata.

"O risco é grande  por conta dos fios de alta tensão caído na via pública, a área está interditada para evitar acidentes, conta Fábio.

Segundo informações prepostos da Coelba já estão no local.

 O Conectado News entrou em contato com a Coelba,  que enviou a seguinte nota.

A Neoenergia Coelba informa que equipes técnicas atuam na recomposição da rede elétrica na Rua Anápolis, bairro Santa Mônica, em Feira de Santana, na manhã deste sábado (30/04).  As 12h32, fornecimento de energia foi restabelecido para 98% dos clientes inicialmente afetados. No momento, apenas um pequeno trecho segue interrompido, para que a equipe técnica possa atuar na substituição dos postes que foram danificados. O serviço será completamente  normalizado, assim que for concluída a substituição das estruturas. A Neoenergia Coelba investigará as causas dessa ocorrência.

Reportagem Valdir Moreira e Ana Meire Dias

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.