Quinta, 18 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Emprego Hospital da Mulher

Hospital da Mulher abre vagas para estágio médico em ginecologia e obstetrícia

As inscrições são gratuitas e seguem até o próximo dia 20

12/04/2022 11h01 Atualizada há 2 anos
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Jorge Magalhães
Jorge Magalhães

A Prefeitura de Feira abriu inscrições para o processo seletivo de estágio médico não remunerado em ginecologia e obstetrícia, para atuar na no Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher). As inscrições são gratuitas e seguem a partir desta quarta-feira, 13, a 20 de abril.

Serão disponibilizadas duas vagas e a seleção será por meio de prova escrita, entrevista e análise de currículo. O edital foi publicado em edição do Diário Oficial Eletrônico desta terça-feira, 12.

Para se inscrever os interessados devem enviar um e-mail para residencia.medica@fhfs.ba.gov.br, contendo em anexo PDF a carteira do Conselho Regional de Medicina (CRM), diploma de medicina, RG com CPF, certificado de vacinação contra Covid atualizado, curriculum lattes atualizado com comprovações, e comprovantes de residência e de pagamento da anuidade 2022.

No assunto do email deve conter “Seleção para estágio em GO (nome do candidato)”. Já no corpo, nome completo, número do CRM, número do telefone.

Os candidatos que enviarem a documentação em formato diferente do recomendado não terão a inscrição validada, assim não poderão realizar as demais etapas do processo.

Edital Aqui

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.