Os pouco mais de 1.500 torcedores do Vitória que foram ao Barradão, na tarde deste domingo, 16, esperavam ver um novo time. Mas a jornada de reconstrução do Rubro-Negro começou sem sucesso e lembrou as atuações pouco empolgantes dos últimos anos. E assim, o Leão só empatou em 1 a 1 com a Juazeirense na estreia do Campeonato Baiano.
Patrick abriu o placar para o Cancão de Fogo aos 20 minutos, e Guilherme Queiroz empatou para o Vitória aos 34’. Naquela altura a partida até prometia alguma emoção, com os dois times presentes no campo de ataque. O Rubro-Negro, inclusive, mostrava algumas virtudes e pode até reclamar de um pênalti não marcado. Mas tudo isso ficou no vestiário, porque o segundo tempo quase nada apresentou para o torcedor.
Agora, Dado Cavalcanti, que estreou neste domingo como técnico do Leão, tem mais uma semana para fazer os ajustes necessários e seguir a preparação do time. O próximo compromisso do Leão é apenas no próximo domingo, 23, quando a equipe vai até Feira de Santana enfrentar o Barcelona de Ilhéus, pela segunda rodada.
Fonte A Tarde
Mín. 17° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 28°
Sol com muitas nuvens e chuvaMín. 19° Máx. 27°
Sol com muitas nuvens e chuva