Terça, 24 de Maio de 2022
(75) 99168-0053
Esportes Vitória

Campeonato Baiano: Vitória empata com a Juazeirense em casa

E assim, o Leão só empatou em 1 a 1 com a Juazeirense

16/01/2022 20h21
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
 Foto: Felipe Iruatã
Foto: Felipe Iruatã

Os pouco mais de 1.500 torcedores do Vitória que foram ao Barradão, na tarde deste domingo, 16, esperavam ver um novo time. Mas a jornada de reconstrução do Rubro-Negro começou sem sucesso e lembrou as atuações pouco empolgantes dos últimos anos. E assim, o Leão só empatou em 1 a 1 com a Juazeirense na estreia do Campeonato Baiano.

Patrick abriu o placar para o Cancão de Fogo aos 20 minutos, e Guilherme Queiroz empatou para o Vitória aos 34’. Naquela altura a partida até prometia alguma emoção, com os dois times presentes no campo de ataque. O Rubro-Negro, inclusive, mostrava algumas virtudes e pode até reclamar de um pênalti não marcado. Mas tudo isso ficou no vestiário, porque o segundo tempo quase nada apresentou para o torcedor. 

Agora, Dado Cavalcanti, que estreou neste domingo como técnico do Leão, tem mais uma semana para fazer os ajustes necessários e seguir a preparação do time. O próximo compromisso do Leão é apenas no próximo domingo, 23, quando a equipe vai até Feira de Santana enfrentar o Barcelona de Ilhéus, pela segunda rodada.

 

 

 

Fonte A Tarde

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.