Quinta, 30 de Junho de 2022
(75) 99168-0053
Bahia Exoneração

Major Laiza Garcia é exonerada após Corpo de Bombeiros participar de evento em São Gonçalo dos Campos

A Major Laiza Garcia da Silva Nonato, foi exonerada do cargo

14/01/2022 12h24 Atualizada há 5 meses
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Fotto divulgação Prefeitura São Gonçalo dos Campos
Fotto divulgação Prefeitura São Gonçalo dos Campos

A Major Laiza Garcia da Silva Nonato, foi exonerada do cargo de Subcomandante do Grupamento de Bombeiros Militares - Feira de Santana na manhã desta sexta-feira (13). Após desobedecer o decreto do governador Rui Costa (PT) em dar suporte a qualquer prefeitura que decida realizar festas municipais em razão do aumento de casos do novo coronavírus e do surto de gripe. 

Leia mais https://www.conectadonews.com.br/noticia/15947/prefeito-de-sao-goncalo-dos-campos-realiza-evento-com-aglomeracao-e-corpo-de-bombeiros-participa

A Major, como relatado pelo Conectado News, teria enviado, de forma preventiva uma viatura para  acompanhar os festejos na cidade de São Gonçalo do Campos que aconteceu nesta quinta-feira(13). Durante o evento, o Corpo de Bombeiros teria participado da Lavagem e jogado água nas pessoas. 

“O Comando não orientou a equipe tomar essa atitude, vamos apurar o que aconteceu. A orientação era para estar presente de forma preventiva”, disse a Major Laiza. 

Laiza, que ocupava o cargo desde de agosto de 2019, afirmou que não recebeu nenhuma notificação do Governo do Estado impedindo a presença da base no evento.

O Major Bruno Ramos Ferreira Santos passa a ocupar o cargo.

 

Reportagem Engledy Braga

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.