Segunda, 17 de Janeiro de 2022
(75) 99168-0053
Polícia Morte

Pastora é assassinada a golpes de ferro na porta da igreja

A pastora é mãe do cantor gospel Delino Marçal

14/01/2022 11h24
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Polícia Civil
Foto Polícia Civil

A pastora evangélica Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, foi morta com golpes de barra de ferro na manhã desta sexta-feira (14) na frente de uma igreja em Goiânia. O suspeito foi preso logo após o crime.

Informações preliminares passadas pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) apontam que, após praticar o crime, o suspeito saiu do local e começou a jogar pedras em alguns ônibus até ser encontrado e preso pela Polícia Militar.

O suspeito, que teria praticado o crime durante um surto, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Goiânia, mas não teve o nome divulgado pela polícia.

Testemunhas disseram que a pastora estava em oração com os fiéis, e, logo em seguida, o suspeito pulou o muro da igreja e invadiu o local com discurso de ódio a evangélicos.

Muitos fiéis acompanham a movimentação de policiais militares e civis no local, assim como equipes da Polícia Técnico Científica, que realizam a perícia.

A pastora é mãe do cantor gospel Delino Marçal, ganhador do Grammy Latino Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa de 2019.

 

 

 

Fonte portal Metrópoles

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.