Segunda, 17 de Janeiro de 2022
(75) 99168-0053
Política Morte

Polícia apura morte de criança no Hospital Estadual da Criança

A Polícia Civil de Feira de Santana vai investigar a morte da criança Alice

14/01/2022 08h21 Atualizada há 3 dias
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Polícia Civil de Feira de Santana vai investigar a morte da criança Alice Dourado Silva de 8 meses ocorrida na quinta-feira (13) no Hospital Estadual da Criança (HEC).

Segundo relatório médico a criança sofreu duas paradas cárdio respiratórias (PCR)  rápida insuficiência respiratória e choque com suspeita de miocardite.

A senhora Chaiany Dourado Silva mãe da bebê disse que a filha vinha há duas semanas com febre e tosse ela deu entrada no Hospital com quadro gripal constatando o óbito às 19h.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica ( DPT ).

O Conectado News entrou em contato com o hospital que enviou a seguinte nota: O Hospital Estadual da Criança (HEC) esclarece que a paciente A.L. deu entrada na unidade na noite da última quinta-feira (13/01) já em estado grave e, mesmo com toda assistência médica e multiprofissional prestada, a paciente foi à óbito. 

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), que investigará a causa morte.

 

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.