Segunda, 17 de Janeiro de 2022
(75) 99168-0053
Polícia Sequestro

Médica é sequestrada dentro de shopping

A situação aconteceu no momento em que ela saia do trabalho,

14/01/2022 05h59
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto: Divulgação shopping Paralela
Foto: Divulgação shopping Paralela

Insegurança. Essa é a palavra e o sentimento que definem as mais de três horas vividas por uma médica baiana durante um sequestro relâmpago, que iniciou dentro do Shopping Paralela em Salvador -Bahia.

Segundo relatos da médica nas redes sociais, a situação aconteceu no momento em que ela saia do trabalho, que é dentro do próprio estabelecimento. Os bandidos a obrigaram fazer transferências bancárias, além de levaram o carro, celular e outros pertences dela.

“Saindo do trabalho no Shopping Paralela, fui vítima de um sequestro relâmpago dentro do próprio shopping. Me abordaram, me colocaram no carro e circularam comigo durante mais de 3h fazendo transações bancárias com meu telefone, usando o aplicativo dos bancos e caixas eletrônicos. Levaram meu carro, meu celular e alguns pertences de valor pessoal”, relatou a profissional, que preferiu não se identificar no momento.

A mulher denunciou o caso na delegacia e, em conversa com o bahia.ba, ela disse ter considerado o caso “um verdadeiro absurdo por se tratar de um lugar seguro”. A médica também alertou para que outras pessoas não passem pela mesma situação.

“Já fiz todo o procedimento de denúncia e acho que vale a pena externalizar para que todos se atentem, pois infelizmente não estamos seguros em nenhum lugar. Às vezes nos sentimos seguros por estarmos na garagem de um shopping, e deveríamos estar mesmo. Mas que sirva pelo menos de alerta para todos, e principalmente todas. Entrem rápido nos seus carros e saiam. Evitem ficar paradas dentro do carro porque nunca sabemos o que pode acontecer”, aconselhou a médica, que disse não estar 100% bem ainda. “Agora é dar tempo ao tempo para curar os traumas e seguir a vida”, disse.

O que o shopping e a polícia dizem

O Shopping Paralela informou que está ciente do ocorrido e reforçou a segurança do local. “O Shopping Paralela informa que teve conhecimento do ocorrido, entrou em contato com a vítima para ter mais informações e está colaborando com autoridades responsáveis para investigação do caso. O centro de compras ressalta que reforçou a segurança privada”.

Já a Polícia Civil afirmou, em nota, que está apurando o caso. “A mulher realizou registro, na terça-feira (11), na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos […]. Ela foi abandonada na Avenida Paralela e os suspeitos seguiram no carro. A unidade especializada já iniciou a apuração do caso”.

 

 

 

Fonte Bahia.ba

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.