Quinta, 28 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Feira de Santana

Vereador governista denuncia falta de medicamentos nos CAPS em Feira

Vereador governista, Jurandy Carvalho

13/01/2022 12h10 Atualizada há 2 anos
762
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Reprodução vídeo
Foto Reprodução vídeo

O vereador governista, Jurandy Carvalho (PL) denunciou em vídeo encaminhado ao Conectado News a falta de medicamento nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) de Feira de Santana. 

“Luiz Carlos tem transtorno de bipolaridade e está há 3 meses precisando do medicamento e a prefeitura de Feira não tem disponibilizado. A Secretária de Saúde do Município não tem atendido a população em sua plenitude, reflexo da sua má administração”, declarou o Edil. 

 Carlos, foi até a Câmara de Vereadores em busca de solução, pois não tem condições financeiras para arcar com os custos da medicação.  “Minha medicação, principalmente o Rivotril, já está em falta há mais de três meses e eu estou pedindo uma ajuda para resolver essa situação. Tenho dois filhos, estou desempregado e preciso desse remédio”, disse. 

“Cobramos da administração municipal, do prefeito Colbert Martins (MDB) que nossos recursos públicos sejam melhor aplicados", solicitou o vereador Jurandy.

Veja vídeo 

 

Reportagem Luiz Santos e Engledy Braga

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Isabel dos SantosHá 2 anos Feira de Santana Ministério Público!
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.