Quinta, 28 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Política Morte

Polícia descobre motivação de duplo homicídio em Feira

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

26/11/2021 14h53 Atualizada há 2 anos
355
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Reprodução
Foto Reprodução

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Rodolfo Faro, após investigação, descobriu que o duplo homicídio que vitimou  Flávio Santos Vilas Boas, de 35 anos e  Iago Vilas Boas da Silva, 29, tio e sobrinho, ocorridos em 5/9, na rua Tupinambá, no bairro Mangabeira em Feira de Santana foi motivado  por  causa de uma pichação na parede da residência de uma das vítimas.

O delegado Rodolfo Faro,disse, "Flávio seria o alvo do criminoso, mas como o sobrinho estava presente, também foi morto. ”Flávio teria reclamado de um homem que estava pichando o muro da residência com a sigla de uma facção gerando uma luta corporal e  tomou  uma arma que estava em poder do suspeito, após o desentendimento, o indivíduo voltou acompanhado com um comparsa e cometeu o duplo homicídio”, explica. 

O delegado disse também que os autores do duplo homicídio continuam foragidos, mas os investigadores seguem no intuito de prender os autores.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.