Segunda, 17 de Janeiro de 2022
(75) 99168-0053
Feira de Santana Denuncia

Mãe denuncia hospital por morte de bebê em Feira

Um bebê de 6 meses, faleceu

25/11/2021 12h19 Atualizada há 2 meses
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Redes sociais
Foto Redes sociais

Um bebê de 6 meses, faleceu na última sexta  feira 19,em Feira de Santana, a mãe denuncia o Hospital Bambino por negligência médica. O caso repercutiu nas redes sociais e causou revolta. 

Na postagem, a mãe Ana Beatriz informa, “ no dia 18/11 levei minha filha para o Hospital Bambino. Minha filha estava fraca, sem demonstrar reação a estímulos, sem querer mamar, com a respiração ofegante. Fiquei mais ou menos 1 hora esperando o médico vir avaliar, ele informou que que ela estava com uma inflamação pulmonar, me receitado antibiótico e nebulização, nos mandou para casa recomendando que voltasse com 48h para reavaliação”, disse. 

Segundo Ana Beatriz , a filha teve pioras. “Voltei por volta das 21h20 para o mesmo hospital. após a dra reavaliar e me mandar pra casa, eu e minha mãe pedimos pra ela internar Maria ou colocar no oxigênio, pois percebemos que ela não estava conseguindo respirar direito, ela friamente olhou pra mim e disse “isso é exagero de mãe de primeira viagem, não vou submeter a neném a um trauma de pegar um acesso venoso, vá pra casa, se o nariz dela estiver abrindo mais ou afundar a barriga nas costelas ela já está em sofrimento e você retorna com ela”. acrescentou. 

Maria infelizmente faleceu no dia 19 por volta das 15h na Policlínica do Parque Ipê. 

Em nota enviada ao Conectado News o Hospital Bambino, informou que adotou todos os protocolos estabelecidos pela Sociedade Brasileira de Pediatria.

Confira

 

Reportagem Engledy Braga 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Beatriz (@oliveiranaa___)

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.