Terça, 16 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Acidente

Carreta derruba 4 postes de iluminação e destrói veículos em Feira

Um acidente envolvendo uma carreta

20/11/2021 11h24 Atualizada há 2 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Fotos Thiago Santana
Fotos Thiago Santana

Um acidente envolvendo uma carreta derubou 4 postes de iluminação da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA) na manhã deste sábado 20,na rua Itambi no bairro 35 BI em Feira de Santana.

O acidente assustou os moradores, segundo informações do repórter Thiago Santana com o impacto um veículo e uma motocicleta foram destruídos.

Uma moradora identificada por Rosana, afirmou,"quando eu ví o fio já estava vindo e os postes caindo , as nossas casas estão sem enérgia elétrica", conta.

Não há registro de feridos, apenas danos materias. O Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local.

Segundo informações, a carreta atingiu um poste que acabou atingindo outros postes, a fiação está espalhada na rua. O motorista fugiu abandonando o veículo. A Coelba já está no local para adoção das medidas cabíveis.

O Conectado News procurou a Coelba, a mesma enviou nota afirmando que  as equipes estão trabalhando para substituir os postes. Confira 

A Neoenergia Coelba esclarece que mantém equipes trabalhando na substituição de quatro postes que foram danificados após um caminhão com altura acima da normalidade arrastar a fiação e derrubar as estruturas na rua Itambi, no bairro de 35 BI. Logo após a ocorrência, técnicos da distribuidora foram encaminhados ao local para isolar a área e iniciar a recomposição da rede elétrica para normalizar os clientes afetados. A Neoenergia Coelba se coloca à disposição.

Veja vídeo 

Crédito vídeo Internauta

 

 

 

Reportagem Thiago Santana e Ana Meire Dias 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.