Quinta, 28 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Polícia preso

Veículo roubado em Sto Antônio de Jesus é recuperado em Humildes

Vanderlei dos Santos Passos Costa

19/10/2021 10h55 Atualizada há 2 anos
141
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto PRF
Foto PRF

 

Um homem identificado por Vanderlei dos Santos Passos Costa,foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal(PRF), com um veículo Ranger placa ONO 2F78, de cor preta na manhã desta terça feira 19, na BR 101 próximo ao município de São Gonçalo Campos.

Segundo o inspetor da PRF Carlos Santos,o veículo Ranger  foi roubado no município de Santo Antônio de Jesus, região do Recôncavo baiano e estava seguindo sentido Feira de Santana, chegando no distrito de Humildes ,o suspeito abandonou o carro e tentou fugir por uma estrada,  mas foi capturado pela polícia.

De acordo com a PRF o veículo seria entregue em Feira de Santana,o  suspeito vai ser reconduzido para para o municípo de Sto Antônio de Jesus para adoção das medidas cabíveis,Vanderlei tem várias passagens pela polícia, diz a PRF.

Com o suspeito foram  encontrados, um revólver calibre 38 com seis munições e dois aparelhos celulares.

 

Reportagem Ana Meire Dias 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.