Quarta, 17 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Feira de Santana

Feirenses visitam o Parque da Lagoa neste domingo

Parque Radialista Erivaldo Cerqueira (Parque da Lagoa)

17/10/2021 16h43 Atualizada há 2 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto: Roberlan Almeida
Foto: Roberlan Almeida

Faltando alguns minutos para a abertura dos portões do Parque Radialista Erivaldo Cerqueira (Parque da Lagoa), neste domingo, 17,  era possível ver a expectativa de visitantes na entrada. Todos de máscaras aguardavam a sua vez de aferir a temperatura e apresentar o cartão de vacinação. Por medida de segurança, o espaço ficou fechado há 1 ano e 7 meses devido a pandemia da Covid-19.

Para o engenheiro civil Marcos Carvalho, o Parque da Lagoa proporciona uma interação muito positiva com a natureza "Estamos no mundo digital e essas opções de lazer fazem uma grande diferença na vida das pessoas, tanto no lazer quanto na saúde. A Prefeitura de Feira está de parabéns por esse incentivo".

Quem também estava feliz e animado com a reabertura do espaço, agora revitalizado, foi o casal Delfino e Joana Queiroz, que levaram as pequenas Dominique e Aurora para um passeio. "Foi muito bom para as crianças terem um lazer, uma atividade ao ar livre. A revitalização ficou muito bonita e organizada. A Prefeitura está de parabéns pelo trabalho e empenho", declarou Joana.

O secretário de Serviços Públicos, Eli Ribeiro, acompanhou a reabertura. "É a sensação de dever cumprido. Tivemos um trabalho árduo nos últimos meses e, agora, o resultado é a beleza dos espaços e o reconhecimento da população", pontuou.

O Parque Erivaldo Cerqueira funciona em horário especial, das 9h às 20h, neste domingo, 17, e na segunda-feira, 18. Na terça-feira, 19, estará fechado para manutenção,  mas na quarta-feira, 20, retorna com seu horário normal de funcionamento das 5h às 20h.

Vale lembrar que a capacidade máxima de pessoas é limita ao número de 200 visitantes.

 

 

Fonte Secom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.