Quinta, 28 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Saúde Covid-19

Confira vacinação contra Covid nesta sexta feira em Feira

Shopping Popular Cidade das Compras, das 8h às 16h.

15/10/2021 05h22
337
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Secom PMFS
Foto Secom PMFS

Nesta sexta-feira, 15, além da aplicação da vacina contra Covid nas unidades Básicas e de Saúde da Família, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) irá aplicar a primeira, segunda e terceira doses no Shopping Popular Cidade das Compras, das 8h às 16h. 

A primeira dose é destinada a maiores de 18 anos (nascidos até 15 de outubro de 2003), gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto), também maiores de 18 anos.

É obrigatório apresentar RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.

Para puérperas e gestantes é necessário levar uma prescrição médica após avaliação individualizada de riscos e benefícios.

SEGUNDA E TERCEIRA DOSES DA CORONAVAC E ASTRAZENECA/OXFORD 

Também haverá a aplicação da segunda dose das vacinas Coronavac e Astrazeneca/Oxford, para as pessoas que estão no período recomendado e da terceira dose para idosos a partir de 60 anos (que já tenham tomado a segunda dose há 6 meses) e pacientes imunossuprimidos (com 28 dias de aplicação da segunda dose).

É necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e caderneta de vacinação. Os pacientes imunossuprimidos também devem apresentar relatório médico.

 

 

Fonte Secom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.